Antes de clamarem, Eu responderei; ainda não estarão falando, e Eu os ouvirei. Isaías 65:24
.jpg)
Mas essa foi uma solução terrível. A equipe de enfermagem não respondia ao chamado do botão de ajuda. As fraldas dos pacientes eram trocadas apenas em horários fixos, e assim os pacientes ficavam molhados toda a noite. Muitos sentiam dor, mas não recebiam medicação ou reabilitação. Sob tais circunstâncias, a mãe de M desejava morrer o mais rápido possível.
M não suportava ver sua mãe sofrendo, e pedia: – Por favor, ore a Deus, em quem você acredita, para que mamãe possa ser poupada desse sofrimento.
– Vou orar para que sua mãe seja transferida para um bom hospital, onde possa viver em paz – respondi.
– Não é razoável! Muitas pessoas idosas estão esperando para entrar nos bons asilos – protestou M.
Mesmo assim, comecei a orar fervorosamente. Após três semanas, conversei com ela por telefone. – Aconteceu uma coisa incrível! – relatou ela, eufórica. – Mamãe poderá
ser recebida num lar especial para idosos! – A despeito de 74 nomes na lista de espera, a vez da mãe dela havia chegado. O funcionário da assistência social ficou espantado diante dessa notícia e a questionou: “Você quer dizer que 74 pessoas morreram nestas duas semanas? Você tem algum ‘pistolão’ no lar de idosos?”
– Isto é um milagre de Deus, não é? – eu disse a ela.
Então, a verdade se revelou a M. – É isso! Você tem feito orações em favor de mamãe. Entendi! Jesus, bondosamente, ouviu suas orações e nos deu o melhor.
A resposta real à oração foi que não só a mãe de M recebeu um bom atendimento, como M se sente muito agradecida e continua os estudos bíblicos.
Shizuko Ikemasu
Sexta, 19 de abril
Fonte: Cpb.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário