O Senhor proverá
E pôs Abraão por nome àquele lugar – O Senhor Proverá. Daí
dizer-se até ao dia de hoje: No monte do Senhor se proverá. Gênesis 22:14

As coisas mudaram muito rapidamente quando me casei. Depois de apenas seis semanas como esposa, soube que estava grávida. Meu marido não via como cuidar de uma esposa e um filho com apenas um salário, e assim, quando nosso bebê tinha uns 8 meses de idade, ele quis que eu voltasse a trabalhar – afinal, eu tinha um título universitário. O que meu esposo não sabia era como o Espírito Santo atuara em mim durante aqueles meses em que fiquei em casa, como mamãe. Esse não era o ideal que eu havia anteriormente escolhido para mim.
Agora, meu coração havia mudado completamente. Eu pensava só no meu bebê. E queria segurança, amor e estabilidade ao redor dele. Disse ao meu esposo que eu tinha certeza de que o Espírito Santo me revelara que eu devia ficar em casa. Ele disse imediatamente: “Bem, Deus não revelou isso para mim. Você tem condições de trabalhar e cuidar do bebê ao mesmo tempo, assim como todo o mundo faz.”
Em oração, decidi colocar a situação nas mãos de Deus, e voltei a trabalhar. Um dia, quando fui buscar o bebê, fiquei chocada ao ver a babá fazendo coisas que julguei inapropriadas na presença da nossa filha. Peguei meu bebê e saí com lágrimas correndo pelo rosto. Meu esposo me perguntou qual era o problema, e lhe contei o que havia acontecido.
O Espírito Santo começou a trabalhar com ele, imediatamente. O Espírito Santo fez três perguntas ao meu esposo: O dinheiro é mais importante que a segurança da sua filha? Quem disse que você precisa de dois salários para sobreviver? Não acredita que Eu seja um Deus suficientemente grande para cuidar de você e de sua família?
Então, meu esposo me contou que fora revelado a ele que eu devia parar de trabalhar. Hoje, estamos casados há 22 anos e temos dois filhos. Deus sempre Se revelou como Jeová-Jiré em minha vida.
Chrisele Green
9 de agosto quinta
Meditação da Mulher Fonte: Cpb.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário