Enquanto eu ainda estava falando
Antes de clamarem, Eu
responderei; ainda não estarão falando, e Eu os ouvirei. Isaías 65:24

Mamãe continuou em coma durante semanas. Então, certo dia, abriu os olhos. Outro dia, eu a vi mexendo muito levemente o dedão do pé. Vibrei e relatei o fato ao médico. Ele sorriu, achando que eu estava imaginando aquilo que esperava ver. Mas, para espanto dele (e de muitos outros), mamãe melhorou dramaticamente e conseguiu andar com ajuda. Não precisavam mais esfregar nela o unguento. Como não havia, tampouco, nenhum outro sinal de atividade convulsiva, suspenderam também a
Então, o inesperado aconteceu. Eu estava sozinha com mamãe quando ela começou a se contorcer. Olhei ao redor à procura do pires, mas ele estava vazio, e não havia uma única lima em casa. Comecei a orar em voz alta, como só alguém profundamente aflito pode orar: “Senhor, salva minha mãe!” De repente, alguém bateu à porta. Corri até a porta e vi o carteiro ali, segurando um engradado cheio de limas, que alguém havia despachado para nós da ilha de Nevis, dias antes. Não me lembro de como abri o engradado, mas consegui abri-lo. Rapidamente, espremi o sumo de lima sobre o sal na tigelinha e apliquei a mistura à testa de mamãe. Imediatamente cessou a agitação.
Antes que eu clamasse, Deus respondera. Ele sabia do momento em que aquelas limas seriam necessárias e impressionou alguém a despachá-las para nós com antecedência. Enquanto eu ainda estava falando, elas chegaram.
H. Elizabeth Sweeney-Cabey
11 de fevereiro Segunda
Meditação da Mulher Fonte: Cpb.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário