Oração de Natal
Jesus Cristo, ontem e hoje, é o mesmo e
o será para sempre. Hebreus 13:8

Sentada à mesa, eu me lembrei de outra ocasião natalina, uns 30 anos antes, quando eu tinha 12 anos de idade. Meus irmãos e irmãs enfeitavam a árvore de Natal. Quase todos os presentes que seriam colocados sob a árvore já haviam sido embrulhados, e minha mãe estava na cozinha, preparando quitutes no fogão e no forno. Todos pareciam felizes, exceto mamãe – ela parecia preocupada.
Mamãe se preocupava com meu pai, já que ele ainda não havia chegado e estava ficando tarde. Papai trabalhava na cidade, e como seu trajeto durava 60 minutos em cada direção, estávamos acostumados com o atraso dele. Mas, dessa vez, foi diferente. Como era época de Natal, ele iria passar pela feira a fim de comprar frutas, nozes e
Logo que me deitei, ouvi mamãe na cozinha, orando para que Deus trouxesse papai para casa com segurança, porque nós precisávamos dele. Então saí da cama, me ajoelhei e comecei a orar. Antes de voltar para a cama, ouvi a porta da frente se abrir e mamãe receber meu pai. Meus irmãos e irmãs devem ter ouvido também, porque todos nós descemos a escada correndo, ao mesmo tempo, e demos um forte abraço em nosso pai.
Assim, ao colocar meus filhos na cama nesta época de Natal, faço a mesma oração de 30 anos atrás, crendo que Deus me ouvirá e trará meu esposo e pai dos meus filhos com segurança para casa, mais uma vez.
Avis Floyd Jackson
22 de dezembro sábado
Meditação da Mulher Fonte: Cpb.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário