Minha querida amiga
Peçam, e lhes será dado. Mateus 7:7, NVI

O tempo passou e muitas vezes me perguntei o que lhe teria acontecido. Um dia, a campainha tocou, e lá estava ela, à minha porta. Abraçamo-nos por alguns minutos, e depois nos sentamos lado a lado. Enchi-me de alegria e mal pude acreditar que ela estivesse ali. De repente, lágrimas rolaram pelo seu rosto. “Qual é o problema?” perguntei.
Ela sorriu em meio às lágrimas. Eram, disse, lágrimas de alegria. Então, contou-me sua notável história. “Alguns anos atrás, cheguei muito perto da morte, mas aqui estou, viva e bem. O diagnóstico foi câncer. Meu filho e minha filha me levaram de volta para Nova York, onde moram, a fim de que eu estivesse perto deles por ocasião da
“Corri para casa, certa de que minha família estava preocupada comigo. Como era natural, ficaram alarmados com minha ausência. Contei-lhes que estava preparada para a cirurgia; que devíamos apressar-nos, porque estava ficando tarde. No carro, cantarolei minha melodia preferida; eles me olharam com curiosidade, mas não disseram nada.”
Antes da cirurgia, o médico a examinou uma última vez. Depois de um meticuloso exame, disse que não encontrava câncer nenhum. Minha amiga me disse: “Sei, sem sombra de dúvida, que as mãos que me ergueram naquele prédio abandonado também me curaram com Seu amorável toque.” Desde aquele dia, ela tem vivido de modo saudável e feliz. Jesus prometeu que, se pedirmos, receberemos. Creio nisso!
Daisy Simpson
17 de dezembro segunda
Meditação da Mulher Fonte: Cpb.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário