Casamento sem dinheiro
Àquele que é capaz de fazer
infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o Seu
poder que atua em nós, a Ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus. Efésios
3:20, NVI

Nossa cunhada, Mary Lou, se ofereceu para cuidar da recepção na igreja sem ônus para nós. Seria um presente. Lyle, fotógrafo, se ofereceu para tirar as fotos como presente dele. A data do casamento foi 20 de dezembro – ocasião em que as poinsétias vermelhas enfeitariam a parte da frente do santuário, com luminárias presas a ramos verdes e vermelhos, pendurados do teto. O pai do noivo realizaria a cerimônia, e a família e os amigos próximos se encarregariam da música.
Encontramos um vestido de noiva, já fora de linha de produção, a um preço
Para as daminhas, encontramos, em promoção, vestidos longos, simples, vermelho framboesa. A menina das flores foi com um vestido vermelho e branco e levava uma poinsétia. Mas com que fazer os buquês das daminhas? O Senhor me deu uma ideia. Cortei ramos de abeto e os prendi com arame, colocando neles um suporte para velas. Prendemos frutinhas vermelhas aos ramos e as salpicamos com imitação de neve. Nós as amarramos com laços vermelhos e colocamos uma vela branca em cada um. As velas foram acesas para a entrada das damas pelo corredor.
As únicas flores que compramos foram para o noivo, os amigos do noivo e todos os que nos auxiliaram. Usei um vestido que já possuía, e uma amiga preparou um lindo bolo de casamento. Encontramos convites e guardanapos pela metade do preço. A despesa com o enlace matrimonial foi muito pequena. Somente o Senhor poderia ter providenciado um casamento assim!
Darlene Ytredal Burgeson
21 de dezembro sexta
Meditação da Mulher Fonte: Cpb.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário