O
livramento de Deus
Busquei o Senhor, e Ele me respondeu;
livrou-me de todos os meus temores. Salmo 34: 4, NVI

Geralmente, recebo meu pagamento duas vezes por mês. O ideal é que eu reserve uma porção de cada cheque para cobrir o aluguel, mas o mês anterior tinha envolvido aumento drástico no preço do gás. Depois de pagar algumas contas, devolver o dízimo e dar ofertas, não consegui reservar a quantia necessária. O dia 1º chegou. Eu não havia recebido o tal cheque, e faltavam 200 dólares para o aluguel.
Pela fé, entrei no escritório e apresentei o cheque do aluguel, sabendo muito
bem que, se ele chegasse ao banco antes de mim, a conta mostraria saldo insuficiente. Continuei esperando que houvesse dinheiro na correspondência, mas, quando fui à caixa do correio, vi que o funcionário ainda estava distribuindo a correspondência. Enquanto voltava ao meu apartamento, minha fé começou a vacilar e as dúvidas começaram a surgir. Orei: “Senhor, está nas Tuas mãos. Estou fazendo o melhor que posso. Confio em que me segurarás, agora que dei um salto de fé.” Quando entrei no meu apartamento, uma sensação de calma me envolveu e deixei de me preocupar com o assunto.
Algumas horas depois, me lembrei de que não havia buscado a correspondência. Chegando à caixa da correspondência, encontrei muita papelada de propaganda e, enquanto a angústia começava a me dominar, notei um envelope da minha empresa de seguros. Abrindo-o rapidamente, vi que eles haviam, por fim, atendido a minha solicitação quanto a substituir itens que haviam sido danificados pela água, quatro meses antes.
“Vocês precisam perseverar, de modo que, quando tiverem feito a vontade de Deus, recebam o que Ele prometeu” (Hebreus 10:36, NVI). Deus, que tudo pode, não falhará.
Desrene L. Vernon
28 de novembro quarta
Meditação da Mulher Fonte: Cpb.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário