Nenhum engano!
O meu Deus suprirá todas as necessidades
de vocês, de acordo com as Suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus. Filipenses
4:19, NVI

Ao receber o pagamento mensal, meu esposo sempre devolvia fielmente o dízimo. Também era muito generoso com o orçamento da igreja e outras ofertas. Reter o dinheiro do dízimo ou de outras ofertas para pagar a mensalidade da escola – ou qualquer outra conta – nunca entraria em suas
A conta chegou. Meu esposo a abriu e a estudou por um tempo muito longo. Finalmente, entregou-me a conta e disse: “Acho que a escola cometeu um engano. O extrato mostra que temos um crédito de 200 dólares.”
Mais tarde, naquele dia, ele escreveu uma carta à escola, dizendo que tinha certeza de que eles haviam cometido um equívoco; nós estávamos certos de que devíamos 200 dólares.
Não temos mais a resposta que a escola nos enviou, mas me lembro bem dela: “É um prazer informar-lhe que não cometemos erro nenhum. Um amigo seu, muito generoso, e que deseja permanecer anônimo, enviou à escola o dinheiro para a conta de Brian. O extrato está correto e o senhor não nos deve nada. Tenha um ótimo dia!” E tivemos mesmo!
Jesus promete que suprirá exatamente aquilo de que necessitamos, quando necessitarmos. A viúva do tempo de Elias não recebeu um abastecimento de farinha e óleo para um ano, de uma vez só. Ela obtinha apenas o necessário para um dia de cada vez. Jesus disse que não nos preocupássemos quanto ao dia de amanhã: “Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal” (Mateus 6:34, NVI). Ele deseja que confiemos nEle para o dia de hoje, apenas.
Sharon Oster
Meditação da Mulher Fonte:
Cpb.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário