Ele o deixou cair
Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino
de Deus e a Sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas.
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias
preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal.
Mateus 6:33, 34, NVI
Mateus 6:33, 34, NVI
.jpg)
Um dia, enquanto preparava um plano de aula para meu filho, a quem leciono em casa, percebi que tinha um bocado de coisas para fazer, e decidi procurar um caderno na estante. Queria anotar alguns projetos e me organizar. Encontrei, sim, um caderno novo, mas quando o tirei, algo caiu ao chão. Olhei para baixo e vi – um maço de cédulas de dólar dobradas! Fiquei impressionada, mal acreditando nos meus olhos. “Deus, isso é para mim?” gritei, eufórica. “De onde veio esse dinheiro? Tu o deixaste
Enquanto trabalhava num projeto, decidi pôr de lado algum dinheiro, simplesmente porque não queria gastá-lo com despesas corriqueiras. Mas eu tinha esquecido completamente que havia colocado o dinheiro ali. Uma tonta! Como pude ter esquecido? Só Deus sabe. Mas tudo o que posso dizer é que Ele o deixou cair justamente quando se tornou necessário. Como fui abençoada! Muito obrigada, Pai, por Tuas misericórdias de cada dia! Elas são novas cada manhã.
Quando a esperança se vai e a frustração lhe toma o lugar, quando o espírito se abate e deixamos de pedir porque nossa fé também se foi, tenhamos confiança e creiamos nEle. Deus vai deixar cair na sua frente uma chuva de bênçãos. Isso é o que Ele tem. Assim como disse a compositora de um hino: “Há um Amigo que sabe dos ais que da alma se vão, e no momento oportuno os torna em suave canção.”
Shelly-Ann Patricia Zabala
Meditação da Mulher Fonte: Cpb.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário