Nada é impossível!
Porque
para Deus não haverá impossíveis. Lucas 1:37

Mas nós, cristãos, nos gabamos de adorar um Deus que é especialista em realizar tarefas impensáveis – até impossíveis. Nosso Deus tem a capacidade de executar projetos que cientistas e grandes eruditos considerariam irracionais ou irreais. Deus transcende a realidade humana e existe numa esfera em que somente Ele determina as regras. Ele pode fazer isso porque criou todas as coisas.
A despeito desse conceito de Deus unanimemente acatado entre os cristãos, em tempos de dificuldade e circunstâncias desanimadoras tendemos a desmoronar sob a pressão. O problema real conosco é que tendemos a magnificar nossos problemas e perder de vista o grande e poderoso Deus a quem amamos tanto. Lembrei-me, por fim, de que devia falar com esse Deus.
Certa vez, ouvi alguém dizer que, quando o cristão tem um problema, geralmente recorre à oração em busca de resposta, sem perceber que a resposta ao problema é a oração. Busquei o auxílio desse Deus que – assim me ensinaram desde que eu era criança – pode fazer coisas que parecem impossíveis. Miraculosamente, com a ajuda de uma madrasta que eu conhecera poucos anos antes e uma bolsa de estudos do Ministério da Mulher, consegui fazer a matrícula.
Essa experiência é apenas uma das muitas que reforçaram em minha mente esta grande verdade acerca de Deus: Ele é, realmente, um Pai amoroso que deseja suprir cada uma das nossas necessidades. A melhor parte disso é que não há exigências a ser cumpridas. Ele nos ama apesar de nossas faltas, fracassos e limitações. Ele nos ama embora não amemos a nós mesmas ou não nos sintamos importantes. A Escritura diz que, enquanto ainda éramos pecadoras, Ele morreu por nós. O amor de Deus pela humanidade é um conceito que podemos não chegar a entender nunca, mas que, se recebido, pode mudar nossa vida para sempre.
Meu amoroso Pai celestial me apresentou uma realidade que transcende o raciocínio comum. Nada é impossível!
Fay White
10 de setembro segunda
Meditação da Mulher Fonte: Cpb.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário