Deus responde às orações
Ele
clamará a mim, e Eu lhe darei resposta, e na adversidade estarei com ele; vou
livrá-lo e cobri-lo de honra. Vida longa Eu lhe darei,
e lhe mostrarei a Minha salvação. Salmo 91:15, 16
e lhe mostrarei a Minha salvação. Salmo 91:15, 16

Numa sexta-feira à noite, levei meus dois filhos para a casa de minha mãe, porque tinha decidido que o suicídio seria a única via de escape. Antes de sair de lá, beijei meus meninos e me despedi dos meus irmãos, certa de que era a última vez que eu seria vista com vida.
Cheguei à minha casa e fechei todas as portas e janelas. Não queria ser perturbada. Localizei logo o frasco de analgésicos e despejei todos na mão. Nesse exato momento, porém, me lembrei de que mamãe me havia ensinado a orar. Imediatamente, um clamor triste brotou do meu coração: “Ah, Deus, por favor, manda alguém com quem eu possa falar!”
Eram dez horas da noite e eu não via como alguém poderia aparecer àquela hora. Mas os caminhos de Deus não são os nossos caminhos, e Ele usa qualquer meio necessário para resgatar os que Lhe pertencem. Em menos de 10 segundos, o telefone tocou. Desesperada como estava para ouvir o som de uma voz, peguei o telefone e, com voz extremamente aflita, atendi: “Alô?”
A voz do outro lado da linha chamava alguém pelo nome; respondi que ele
havia discado o número errado. Sua pergunta seguinte me deixou atônita. “Quando foi a última vez que você esteve na igreja?” perguntou ele.
E continuou: “Pela sua voz, parece que você está deprimida.”
Acontece que aquela pessoa era um cristão nascido de novo, lavado pelo sangue de Jesus e cheio do Espírito Santo! Seu número errado se transformou num estudo bíblico de uma hora e meia. Meu misterioso interlocutor me convidou para uma reunião de oração.
Pela manhã, levantei-me bem cedo e me preparei para ir à igreja. Naquele mesmo ano, reconsagrei minha vida a Cristo e fui batizada. Quinze anos mais tarde, continuo vibrando de alegria diante do modo pelo qual o Senhor usou uma pessoa completamente estranha e um telefonema para salvar minha vida.
Prisca Brouet
Meditação da Mulher Fonte:
Cpb.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário