quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Preconceituosos ou salvadores de vidas

Preconceituosos ou salvadores de vidas

(At 4:9-13). De certa forma, essa é a nossa situação como cristãos. Simplesmente por levarmos o nome de “cristãos”, assumimos certas crenças básicas e, entre elas, está a de que a salvação é concedida somente por Jesus. Pareça isso limitado ou preconceituoso aos ouvidos de muitos, essa é a pura verdade. Precisamos acreditar nisso porque está na Bíblia: “Visto que hoje somos chamados para prestar contas de um ato de bondade em favor de um aleijado, sendo interrogados acerca de como ele foi curado, saibam os senhores e todo

o povo de Israel que por meio do nome de Jesus Cristo, o Nazareno, a quem os senhores crucificaram, mas a quem Deus ressuscitou dos mortos, este homem está aí curado diante dos senhores. Este Jesus é ‘a pedra que vocês, construtores, rejeitaram, e que se tornou a pedra angular’. Não há salvação em nenhum outro, pois, debaixo do céu não há nenhum outro nome dado aos homens pelo qual devamos ser salvos.” (At 4:9-13).
Olhe desta maneira: Quantas respostas certas existem para a equação 2 + 2 = 4? Apenas uma. Quantas respostas erradas existem? Literalmente, um número infinito. Isso é algo em que todo aquele que professa o nome de Jesus – que é chamado de Seu embaixador – deveria pensar seriamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário