Preciosa para Deus
Não tenham medo; vocês valem mais do que muitos pardais!
Lucas 12:7, NVI

Todas as noites, quando ele voltava do trabalho para casa, a notícia era mais sombria e desalentadora que a da noite anterior. Eu não conseguia entender como isso podia estar acontecendo. Intelectualmente, sabia que estaria perdendo apenas “coisas”, mas, ainda assim, era tão difícil! O pensamento de perder minha casa dos sonhos – aquela que havíamos planejado e construído com as próprias mãos – era algo que eu mal podia suportar.
Numa sexta-feira de manhã, achei-me de joelhos. (Gosto de orar num lugar especial do meu quarto.) Enquanto orava, olhei pelas portas corrediças de vidro e me maravilhei com
Aquela manhã foi diferente. Eu não conseguia orar, e simplesmente fiquei ali, ajoelhada, chorando para desabafar. Sentia-me tão sozinha, tão assustada, tão confusa. Estava tão enredada no meu mundinho, que, ao olhar para fora, não via nada. Então, dei-me conta de que ocorria um tremendo vendaval. Que oportuno, pensei. Meu pinheiro de estimação se inclinava para um lado. Foi aí que notei um pardalzinho, agarrado à árvore para salvar a vida.
A princípio, o pardal não me chamou a atenção; Deus sabia que eu precisava de uma ventania para me sacudir. Momentos depois de ver o primeiro pardal, vi outro, depois outro e, sim, havia um quarto. Todos eles resistindo à tormenta.
Então entendi – um pardal para cada membro da minha família! Muito obrigada, Senhor, por me trazeres um lembrete de que estás no controle e de que posso Te confiar totalmente a minha vida. Graças Te dou pela paz que vem com o conhecimento de que sou tão preciosa para Ti como uma daquelas avezinhas. Não; muito mais preciosa do que os pardais.
Jill Rhynard
18 de agosto sábado
Meditação da Mulher Fonte: Cpb.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário