Ocupados demais para
notar
Tenham cuidado, para não sobrecarregar o coração de vocês
de libertinagem, bebedeira e ansiedades da vida, e aquele dia venha
sobre vocês inesperadamente. Lucas 21:34, NVI
sobre vocês inesperadamente. Lucas 21:34, NVI

Finalmente, pusemos nossa casa à venda e saímos cedo, num domingo de manhã, para procurar uma residência em Slidell. Ainda nos mantínhamos indiferentes aos eventos que ocorriam na Flórida – estávamos ocupados demais com
nossos planos.
Chegando a Slidell no fim daquela tarde, ouvimos uma emissora local falando sobre rotas de evacuação da área na qual acabávamos de entrar. Aos poucos, as coisas começaram a entrar em nossa mente um tanto perplexa. O furacão Andrew havia atravessado a Flórida, estava no Golfo do México e rumava direto para a nossa região! Havíamos estado tão envolvidos, tão preocupados com nossos desafios, que perdemos completamente a grande notícia. Estávamos totalmente despreparados para o furacão Andrew. Corremos a um supermercado no último minuto para comprar garrafas de água e algum alimento, só para descobrir prateleiras vazias.
Tenho a curiosidade de saber quantos de nós estamos tão ocupados, tão envolvidos com nossos frenéticos planos e programas que perdemos o quadro maior e deixamos de ver a “tormenta” dos eventos finais se formando no mundo.
Acabou acontecendo que o furacão Andrew se desviou para o oeste de nossa área, e tudo o que encontramos foi apenas chuva torrencial e rajadas de vento. Mas podemos ter a certeza de que Jesus virá à Terra conforme prometeu. Sim, temos as preocupações desta vida. Mas temos uma necessidade mais urgente: estar prontos para a Sua vinda.
Sharon Oster
Meditação da Mulher Fonte: Cpb.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário