Lição do Kitty
Por isso, enquanto tivermos oportunidade, façamos o bem a
todos, mas principalmente aos da família da fé. Gálatas 6:10

Num determinado ano, pusemos um laguinho inflável no quintal. Parada ao lado do carro, vi uma pomba sob uma das casinhas. De repente, a ave foi caminhando para trás do laguinho. Kitty, que estava aos meus pés, viu sua chance e disparou como um foguete. Fiquei tensa, mas felizmente a ave voou antes que Kitty chegasse lá. Que oportunista é Kitty!
Certa época tivemos um peixinho dourado, e Kitty, mais uma vez, se interessou por ele. Ele sabia que o aquário estava no balcão da cozinha, mas, devido a sua altura, não podia subir lá para atacar o Flash. Um dia, havia uma cadeira muito perto da pia e, adivinhe! Ele não perdeu tempo para pular na cadeira e depois no balcão. Felizmente eu o vi e o coloquei para baixo. Mais uma vez, ele viu a oportunidade e não perdeu tempo.
Observar Kitty e sua maneira de enxergar imediatamente as oportunidades me fez pensar se faço a mesma coisa, não para minha vantagem pessoal, mas como serva do Senhor. Vejo as oportunidades para servir que me aparecem no caminho? Tento diferentes métodos para estender a mão e ministrar? Creio que a única maneira de realmente ver as oportunidades é pedir que o Senhor me use para ser uma bênção aos outros. Em outras palavras, permitir que o Senhor saiba que estou disponível. Quando esteve na Terra, Cristo sempre viu Suas oportunidades de ajudar os outros. Que também vejamos as nossas e sejamos guiadas por Jesus diariamente!
Meditação da Mulher Fonte: Cpb.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário